quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Letage lança linha de joias e acessórios


Para o verão 2013, a Letage traz mais uma novidade. A marca, comandada pelos irmãos Bonfiglioli, Rodrigo (diretor de estilo), Alessandra (diretora de marketing) e Rogério (diretor financeiro), lança a linha exclusiva de joias e acessórios de moda para compor com suas coleções prêt-à-porter, conceito e linha Black.

Levando em conta que os players de moda mundial estão cada dia mais ampliando o mix de produtos em suas marcas para conquistar as clientes da forma mais positiva, que a Letage  decidiu criar a linha de joias e acessórios. “Minha busca na Letage está em oferecer para a minha cliente a possibilidade da sonhada exclusividade e peças diferenciadas em matéria prima e moda contemporânea”, explica Rodrigo Bonfiglioli. “Em pesquisa de mercado não achava nada com linha autoral, sempre pensando nessa cliente que é globalizada, mas que sabe que a globalização está nivelando o mercado e o deixando tudo com o mesmo padrão. Daí a ideia da linha. As joias e acessórios nos diferenciam num mercado pulverizado”, diz.

Assim, a Letage, como as grandes marcas, tinha o desafio maior em encontrar um fornecedor que compactuasse com seu universo e padrão e que ao mesmo tempo mostrasse  novidades.  A designer Karin Reiter foi a escolhida para essa parceria em joias. Estrategicamente a marca trabalha nessa estação com modelos em ouro rosa, dourado, branco e em prata, apenas sob encomenda.  As peças estarão expostas nas lojas Letage e pode ser comprada pela cliente que escolhe e recebe a peça feita exclusivamente para ela dias depois.

Mas quem quiser levar no ato não vai ficar sem a opção. A pronta- entrega será produzida em bronze com banhos variados, possibilitando a qualquer mulher exibir pulseiras, brincos e anéis com o mesmo design. Isso foi feito para que a coleção seja possível podendo chegar até às nossas franquias.

A coleção já nasce redonda, com campanha de moda pronta, seguindo os passos da campanha da coleção de verão 2013. A grande característica das peças é o contemporâneo, onde o design é o protagonista. Exatamente por isso o metal é o material escolhido.  As joias fazem um contraponto com as roupas da Letage, que são mais adornadas e rebuscadas. Essas peças tem apelo forte, mas são extremamente simples. “É inspirado no dia a dia e pensado para as mulheres que querem uma peça onde o design fala mais que tudo em seu cotidiano. Sempre admirei uma mulher que saiba administrar bem a equação de fazer que o acessório complete a roupa e não apareça mais do que ela. Esse é o fundamento da nossa linha de joias”, finaliza Rodrigo Bonfiglioli.

Ficha técnica da campanha:

Fotos: Karine Basilio
Styling: Thidy Alvis / Gloss
Beleza: Fernando Haddad
Modelo: Masha Novoselova
Direção de arte: Image Consult







Nenhum comentário:

Postar um comentário