terça-feira, 29 de novembro de 2011

Promoção: Ganhe uma blusa Letage

Por: Lais Araujo

Depois do sucesso de nossa última promoção, dessa vez iremos sortear uma linda blusa branca de algodão com detalhes em rechilieu da coleção verão/12, uma ótima opção para ser usada nas festas de fim de ano!

Para participar é simples! Basta curtir a página da marca no Facebook, seguir a Letage no Twitter e twitar a seguinte frase: “Eu quero ganhar uma blusa @_Letage. Para saber como participar acesse http://kingo.to/Uk3   

Você tem até o dia 05/dezembro/11 para participar e o resultado do sorteio será publicado no dia seguinte aqui no blog.

Quanto mais você twitar, mais chances tem de ganhar.

Foto meramente ilustrativa: 
O prêmio a ser sorteado é apenas a blusa branca sem os complementos da foto 


Importante: O prêmio será enviado para o endereço do(a) ganhador(a) sem qualquer custo, no prazo máximo de até 30 (trinta) dias. Para ter direito ao prêmio, o(a) sorteado(a) deverá ter cumprido todas as regras dessa promoção. Caso um dos itens não tenha sido executado corretamente, será feito um novo sorteio, até encontrar um(a) participante que atenda à essas regras. Todos os(as) participantes, automaticamente, autorizam a divulgação de seu nome e/ou imagem no blog da marca. Não é permitido participar dessa promoção qualquer funcionário que trabalhe na Letage, exceto revendedores autorizados - gerentes, vendedores, supervisores etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário