quarta-feira, 5 de outubro de 2011

My Blend: Hotel Le Royal Monceau inaugura novo spa

Por Neel Ciconello

O hotel parisiense Le Royal Monceau abre suas portas para um “paraíso branco”, o novo Spa Clarins, marca referência mundial em produtos de beleza. Com o mesmo perfil do hotel, de ser “simplesmente luxuoso”, o Spa My Blend foi exclusivamente criado para abrigar os melhores tratamentos femininos e masculinos, usando toda a gama de produtos da marca francesa.

O spa oferece, além de exclusivos serviços de bem-estar, profissionais com alto nível de proficiência e treinamento, que entendem perfeitamente a necessidade de fazer cada visitante se sentir especialmente bem.

O método da Clarins é mundialmente conhecido por sua excelência e exclusividade: massagem capilar, facial, com pedras quentes e um tratamento na maior piscina de todos os hotéis de Paris, entre diversos serviços.

Dentre todas as maravilhasas oferecidas, o spa também tem a linha My Blend, com mais de 200 combinações de tratamentos faciais totalmente personalizáveis, criados por Olivier Courtin. Todos os produtos e as técnicas de aplicação são continuadamente desenvolvidos e aperfeiçoados ao longo do tempo.


Confira algumas imagens!



Crédito:Reprodução







A área, distribuída em 1.500 m², foi desenhada para parecer um labirinto, onde os visitantes podem se perder da melhor maneira: para se encontrar novamente. O projeto foi criado pelo renomado arquiteto Philippe Starck.



Spa My Blend by Clarins @ Hotel Le Royal Monceau
37, Avenue Hoche – 75008 Paris
www.leroyalmonceau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário