sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Brastemp lança embalagem a vácuo

Por: Lais Araujo

Para oferecer aos consumidores acessórios para casa que complementem a praticidade que seus eletrodomésticos proporcionam, a Brastemp lança o Brastemp Bag, uma embalagem a vácuo reutilizável para organizar armários e guarda-roupas.
Além de economizar espaço, por diminuir em até três vezes o volume do material guardado dentro dos sacos, o Brastemp Bag ainda protege contra pó, insetos, traças, ácaros, umidade, bolor e odores.
Voltado para um público diversificado, antenado em produtos que proporcionem facilidade e agilidade na hora de organizar roupas, sapatos e acessórios, o Brastemp Bag dá novo rumo às tarefas do dia a dia. A novidade pode ser usada desde ambientes domésticos e profissionais às viagens de negócios ou em família, pois permite organizar de forma simples até mesmo as bagagens.
As quatro opções do acessório, médio, grande, extra grande e jumbo, podem ser encontradas no site da marca e oferecem aos consumidores a opção de guardar travesseiros, jaquetas, lãs, edredons, entre outros, sempre protegidos. O acessório funciona com qualquer aspirador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário